Estrada José Horácio Pascon recebe iluminação

iluminacao horacio apscon (6)Com o objetivo de oferecer mais segurança aos trabalhadores que circulam diariamente pela Estrada José Horácio Pascon, a Prefeitura de Santa Gertrudes implantou o serviço de iluminação por toda a extensão da via pública.

O caminho é usado diariamente por mais de 2 mil trabalhadores que atuam nas indústrias cerâmicas da região e essa era uma reivindicação muito antiga dos funcionários e proprietários rurais das imediações. Além das centenas de caminhões que trafegam pelo local realizando o transporte de matéria-prima e o escoamento dos pisos e revestimentos prontos.

Ao todo foram instalados 35 postes com lâmpadas de 250 W ao longo de 1.290 metros da Estrada José Horácio Pascon.

“Essa é uma grande conquista principalmente para os trabalhadores das indústrias cerâmicas daquela região. Com esse investimento tenho certeza que estaremos melhorando a segurança de quem trafega pela Estrada José Horácio Pascon”, disse o prefeito de Santa Gertrudes Rogério Pascon.