Santa Gertrudes vai disputar cinco modalidades nos Jogos Regionais dos Idosos

Imprensa | | Atualizada: 19/03/2014

Treino da equipe de Vôlei Adaptado para o JORI

As equipes do Grupo da Melhor Idade de Santa Gertrudes estão a todo o vapor nos treinos com o pensamento voltado para os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que acontecem na cidade de Mogi-Guaçu de 2 a 6 de abril. Os atletas têm total apoio da Prefeitura de Santa Gertrudes, através da Secretaria Municipal de Esportes e do Fundo Social de Solidariedade.

No próximo domingo (23) acontecerá o Congresso Técnico onde serão definidos os horários e locais das competições.

Ao todo Santa Gertrudes segue com uma delegação de aproximadamente 30 atletas da Melhor Idade nas seguintes modalidades: bocha; malha; dominó nas modalidades masculino e feminino; vôlei adaptado (feminino), damas (feminino) e truco.

Os Jogos Regionais dos Idosos tem como objetivo promover a interação na sociedade, pro meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.

Presidente do Fundo Social de Solidariedade acompanha treino de Vôlei