Clube do Vovô confecciona panos de prato para gerar renda

Panos de prato são confeccionados pelas participantes do Clube do Vovô

Mais que uma forma de ocupar a mente, as participantes do Clube do Vovô passaram agora a confeccionar panos de prato como forma de gerar renda para as atividades desenvolvidas pela própria entidade.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, através do Fundo Social de Solidariedade que doa o material para a confecção dos produtos, elas desenvolvem e aperfeiçoam técnicas que deixam os trabalhos únicos e personalizados.

“Antes elas confeccionavam os panos de prato, mas eram apenas para presentear ou ainda ficavam apenas entre o grupo, agora conseguimos fazer com que esse material seja uma forma de gerar renda, para benefício do próprio clube. Para elas é uma forma de incentivar e reconhecer o trabalho”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fernanda Lopes Pascon.