2ª Via IPTU 2ª Via ISS

Notícias

Prefeito de Santa Gertrudes recebe representante da Elektro

Imprensa |

José Antônio Milani, Rogério Pascon e Eduardo Zornoff

José Antônio Milani, Rogério Pascon e Eduardo Zornoff

O prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, esteve reunido com o especialista Eduardo Zornoff, da Concessionária Elektro, responsável pela iluminação no município para tratar sobre a transferência da iluminação pública para os municípios, conforme determinação da ANEEL. Outro assunto que esteve em pauta foi a construção de uma subestação no município, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento na cidade. A central de distribuição está sendo construída próxima ao bairro Santa Catarina.

“Para o município crescer é preciso investir em tecnologia e essa Subestação vem para ampliar a capacidade de atendimento em termos de energia elétrica. Atualmente somos atendidos pela subestação de Rio Claro, que já não comporta um crescimento industrial de grande porte”, destacou.

Na ocasião, o prefeito Rogério Pascon, solicitou uma melhor prestação de serviços com relação a manutenção e troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas, até que se finalize o período de responsabilidade da Elektro. Segundo a ANEEL o prazo final para a realização dessa transferência é 31 de dezembro de 2014.