Mudanças em Secretarias são anunciadas durante inauguração da Farmácia Municipal

Manoela Seneme assume a Secretaria de Promoção Social e Arlete Martins passa a responder pela Secretaria de Saúde

Durante a inauguração da Farmácia Municipal “Sebastião de Andrade”, no bairro Jardim Parque Industrial, o prefeito Rogério Pascon anunciou o nome de quem passa a assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Arlete Suely Santo Antônio Martins, deixa a Secretaria de Promoção Social e assume a Secretaria da Saúde e Manoela Seneme, que já atuava na Promoção Social passa a responder pela Secretaria.

Manoela atua há quase 16 anos na Prefeitura Municipal e a indicação de seu nome segue a linha de dar oportunidade aos profissionais de carreira da Prefeitura em aperfeiçoar seu trabalho.