Prefeito e primeira-dama acompanham treino da equipe que vai disputar o JORI

IMG_0021

Prefeito e primeira-dama foram acompanhar de perto o treino do Grupo da Melhor Idade

A equipe de Vôlei de Santa Gertrudes que vai disputar os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) intensificou os treinos nos últimos dias. Os atletas comandados pelo professor Rui Roveratti têm se exercitado mais para melhorar o condicionamento físico.

O prefeito Rogério Pascon e a primeira-dama Fernanda, acompanharam os treinos e ficaram impressionados com o preparo físico dos atletas.

“Pelo que pude conferir de perto os atletas vão representar muito bem nossa cidade nos Jogos Regionais, eles estão com um preparo físico muito bom e vamos torcer para que as equipes cheguem às finais”, disse o prefeito.

“Queremos desejar sorte aos nossos idosos que estão treinando arduamente para essa competição. Tenho certeza que eles vão se destacar pelo empenho e dedicação que têm se intensificado nessa reta final”, destacou Fernanda.

A abertura dos 18º Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Mogi-Guaçu será na sexta-feira (04) e as disputas seguem até o dia 6 de abril.

Ao todo Santa Gertrudes segue com uma delegação de aproximadamente 30 atletas da Melhor Idade nas seguintes modalidades: bocha; malha; dominó nas modalidades masculino e feminino; vôlei adaptado (feminino), damas (feminino) e truco.

Os Jogos Regionais dos Idosos tem como objetivo promover a interação na sociedade, pro meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.

IMG_0035 IMG_0003 IMG_0065