Concurso vai eleger a Rainha e Princesas da Festa do Peão de Santa Gertrudes

As meninas interessadas em participar do concurso de Escolha da Rainha da 23ª Festa do Peão de Santa Gertrudes já podem se inscrever. As inscrições podem ser feitas de 14 a 17 de abril das 9h às 12h30 e de 22 a 25 de abril das 9h às 16h30 no Paço Municipal, que fica na Rua 1 A, 332, Centro.

Para participar do concurso é preciso ser moradora em Santa Gertrudes, ter no mínimo 16 anos, levar uma foto 10×15 cm de meio corpo, cópia do RG e comprovante de endereço. As meninas menores de 18 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A escolha da Rainha e Princesas acontece no dia 7 de maio às 19h30 no Anfiteatro Municipal, localizado à Rua 1, 790, Centro.

No ano passado, 24 candidatas concorreram no concurso que selecionou a Rainha do Rodeio 2013, duas princesas e a Miss Simpatia, que foram representadas respectivamente por: Nubia Rodrigues de Brito Pires, Letícia de Oliveira dos Santos, Ana Tailana de Lima e Jaqueline Maiara Piccin.

Candidatas selecionados com a equipe organizadora do evento