Lojas Cem será inaugurada no dia 2 de maio em Santa Gertrudes

Imprensa | | Atualizada: 05/05/2014

Acontece na próxima sexta-feira (2 de maio), a inauguração das Lojas Cem em Santa Gertrudes a partir das 9 horas com condições especiais. Essa será a 216ª loja da rede e fica na Avenida 1, 400, Centro, em frente à Praça da Matriz.

“Com mais essa loja, instalada em prédio próprio em área de 1.400 m² de construção, temos por objetivo proporcionar aos moradores de Santa Gertrudes e região, atendimento condigno, dentro dos padrões que sempre nos inspiram em seis décadas de trabalho”, destacou Onivaldo César da Silva, gerente da filial em Santa Gertrudes.

O prefeito Rogério Pascon disse que essa é mais uma conquista para o município que cresce a cada dia. “A inauguração da Lojas Cem, mostra que Santa Gertrudes está crescendo e que temos potencial para receber novos investidores. A Prefeitura tem trabalhado para buscar meios de dar oportunidades para os novos empresários de se instalarem aqui”, destacou Pascon.

Onivaldo César da Silva, gerente da filial em Santa Gertrudes foi recebido pelo prefeito Rogério Pascon