Concurso elege a Rainha do Rodeio 2014 de Santa Gertrudes

Ao todo 19 candidatas concorreram no concurso que elegeu a Rainha do Rodeio

Durante solenidade realizada no Anfiteatro Municipal aconteceu a escolha da Rainha do Rodeio da 23ª Festa do Peão de Santa Gertrudes. O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade. Ao todo 19 candidatas concorreram no concurso que selecionou a Rainha do Rodeio 2014, duas princesas e a Miss Simpatia.

O corpo de jurados composto pela Miss Cordeirópolis, participando duas vezes do Miss São Paulo Universo, entre outros concursos, Layla Penna, pela jornalista da TV Claret Vlada Santis, pelo músico Gabriel da dupla Fabrício e Gabriel, pela esteticista e montadora, Paola Fongaro, pela empresária e criadora de cavalos Aliane Pacheco e pela colunista social do Jornal Cidade e consultora de imagem Jacque Santana elegeu Naiara Carolina de Oliveira, 19 anos, 1,75 metros para ser a Rainha do Rodeio; Kézia Carla da Costa Santos, 17 anos, 1,62 metros como a primeira princesa; Jenifer de Oliveira Tavares, 17 anos, 1,67 como a segunda princesa e Josiane Gonçalves Mendes, 16 anos, 1,64 metros foi eleita como a Miss Simpatia.

Enquanto os jurados se reuniam para fazer a decisão das escolhidas, as mais de 800 pessoas presentes puderam prestigiar as coreografias das alunas da Escola Municipal de Dança “Elizandra Belotto”.

O Desfile de Cavaleiros está marcado para acontecer no dia 18 de maio com saída às 10 horas do Recinto do Rodeio, que fica na Avenida 19, sem número.

A 23ª Festa do Peão este  ano acontece entre os dias 22 a 25 de maio e vai contar com apresentações musicais de João Neto e Frederico com entrada franca, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago e Daniel com entrada franca.

Auditório Municipal esteve repleto