Prefeitura de Santa Gertrudes já liquidou mais de 3 milhões em financiamentos de administrações antigas

Até o momento foram pagas 17 parcelas de um total de 54, da construção do Pontilhão da Avenida Rêmolo Tonon totalizando R$ 427.487,89 faltam ainda serem liquidados aproximadamente R$ 740.000,00 divididos em 30 parcelas

A Prefeitura de Santa Gertrudes tem pago regularmente os financiamentos das obras da construção do pontilhão da Avenida Rêmolo Tonon e do recapeamento asfáltico realizado em 2012.

Até o momento foram pagos R$ 2.719.175,51 referentes ao asfalto em um total de 24 parcelas, dos serviços executados no município em 2012.  Ainda restam aproximadamente R$ 2.225.000,00 que serão pagos em 30 parcelas, conforme o financiamento firmado.

Já o Pontilhão da Avenida Rêmolo Tonon até o momento foram pagas 17 parcelas de um total de 54, totalizando R$ 427.487,89 faltam ainda serem liquidados aproximadamente R$ 740.000,00 divididos em 30 parcelas.

“Essas obras são importantes e mesmo sendo realizadas no ano de 2012 a Prefeitura tem arcado e honrado com o financiamento, pois sempre pensamos no benefício da população”, afirma o prefeito Rogério Pascon.

Para o próximo ano, a população vai contar com novos serviços como a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros, a entrega da reconstrução da escola de Educação Infantil Eugênio Secco, a construção da Escola Estadual de Ensino Médio no Jardim Jequitibás, a entrega de três Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), o asfaltamento da estrada Vereador Azorli- conhecida como a Estrada da Imperial, a construção da área de lazer com o Lago Municipal no Jardim Jequitibás, a instalação de mais quatro academias ao ar livre, a instalação de câmeras de segurança no município, efetivação do sistema digitalizado nas unidades de saúde, entre outros projetos em andamento.

“Estamos pensando no benefício da população a cada ação realizada e posso dizer que estamos fazendo nosso trabalho com responsabilidade para o bem de Santa Gertrudes”, finaliza Pascon.