Prefeitura de Santa Gertrudes já faz reparos na iluminação pública

Os serviços devem ser solicitados na Secretaria de Obras pelo telefone: 3545-1511

Desde essa semana a Prefeitura de Santa Gertrudes começou a realizar os serviços de troca de lâmpadas nas vias públicas. A medida atende a exigência da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) que transfere a iluminação pública para os municípios.

Nessa primeira fase cinquenta pontos com lâmpadas queimadas já foram detectados e as trocas já começaram a serem feitas.

“A Prefeitura já fez a compra das lâmpadas e reatores e está se preparando para realizar os serviços no município. Um caminhão já foi destinado para a realização dos serviços”, afirma o prefeito Rogério Pascon.

Os serviços realizados incluem as luminárias, lâmpadas, relés e reatores. Os postes continuarão sendo administrados pelas administradoras de energia.

Vale lembrar que Santa Gertrudes não instituiu a contribuição de Iluminação Pública para custear os serviços.