Começa a instalação da ponte da Estrada Vereador Azorli

IMG_0090Teve início a instalação da estrutura da ponte que passa sobre o Córrego Santa Gertrudes na estrada Vereador Azorli, Vicinal que interliga o Parque Industrial à Rodovia Washington Luís – SP 310. As cabeceiras já foram colocadas e agora é a vez da estrutura que fará o acabamento a ponte que será muito útil no local, já que antigamente contava com uma pequena ponte de madeira, que não suportava veículos pesados.

A estrada está sendo totalmente asfaltada e a obra é executada através de um convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e está orçada em mais de R$ 3,4 milhões. O projeto da obra também prevê a construção de um Anel Viário para facilitar o fluxo de veículos e escoamento da matéria prima, já que após o término da construção será usada pelos caminhões, que ficam impedidos de transitar na área urbana.

IMG_0118Além de facilitar para os motoristas de caminhões, a medida também prevê redução no fluxo de veículos de grande porte nas vias públicas no perímetro urbano, além de redução das partículas de poeira.