Avenida Conde Guilherme Prates será recuperada

IMG_0060O prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, esteve na última semana em São Paulo, onde foi assinado junto ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, através da Secretaria da Cassa Civil, o convênio no valor de R$ 300 mil que prevê a recuperação da Avenida Conde Guilherme Prates, que dá acesso ao bairro Santa Catarina. A obra destina-se ao pavimento asfáltico, recapeamento, implantação de guias e sarjetas e ciclovia. Toda a extensão da avenida será recuperada.

“Temos um grande fluxo de caminhões e veículos que servem toda a cadeia produtiva de cerâmica, além de pedestres, ciclistas e motoristas de veículos de passeio de todos os trabalhadores das cerâmicas que circulam diariamente por essa via, que é estreita e não foi projetada para receber o grande fluxo de veículos que passa diariamente por ela”, destaca o prefeito Rogério Pascon.

“Essa obra é muito importante e mostra que estamos no caminho certo para oferecer melhores e mais infra-estrutura aos munícipes”, disse.