Santa Gertrudes terá monitoramento através de câmeras

SEGURANCAA Prefeitura de Santa Gertrudes assinou o convênio com a União, por intermédio do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, que prevê a implantação do sistema de videomonitoramento no município de Santa Gertrudes, de acordo com o plano de trabalho aprovado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública- SENASP-MJ.

Os recursos destinados para a implantação do projeto são de R$ 797.079,00, desses R$ 721.714,00 provindos da União através do convênio com o Ministério da Justiça – Secretaria Nacional de Segurança Pública.

“Esse é um importante passo no que diz respeito à segurança no município, sabemos que com esse recurso será possível evitar muitos crimes ou mesmo ajudar na elucidação deles”, destaca o prefeito Rogério Pascon.

Em breve os serviços serão implantados no município.