2ª Via IPTU 2ª Via ISS

Notícias

Odebrecht Ambiental investe em melhorias no sistema de água de Santa Gertrudes com mais uma instalação de medidores de vazão

Imprensa |

odebrecht2A concessionária Odebrecht Ambiental (responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes) tem programada para esta terça-feira (14 de julho) mais uma ação do cronograma de investimentos e melhorias operacionais que vem sendo executado no sistema de água do município. Nessa nova etapa dos trabalhos será instalado mais um medidor de vazão; medida que permite maior controle do volume de água distribuído, aprimorando o combate as perdas.

A instalação do novo medidor de vazão está prevista para ocorrer amanhã na Rua São Marcos, próximo a Avenida Rêmolo Tonon. Interdições de trânsito serão necessárias durante a execução dos serviços e os motoristas devem estar atentos aos desvios.

Quem trafega pela Avenida Rêmolo Tonon buscando acessar a Rua São Marcos encontrará o trecho interditado devendo seguir até a Rua Santa Gertrudes e utilizar a Avenida São José para retornar ao trajeto inicial.

A Odebrecht Ambiental alerta que durante a execução dos serviços podem ocorrer breves e pontuais oscilações no abastecimento de água. Como forma de minimizar eventuais transtornos à população serão entregues comunicados aos moradores da região onde o serviço será executado. Em caso de dúvida, a concessionária atende pelo telefone 0800-771 00 01.