Servidores participam de palestra motivacional

IMG_6443Servidores da Prefeitura de Santa Gertrudes foram presenteados com a palestra com o tema “Encarando Gigantes”, do jornalista e escritor Juliano Matos.

No encerramento eles receberam a cesta natalina e como surpresa uma ave para a ceia de Natal. Além de unir os funcionários em uma celebração especial, a palestra trouxe uma renovação para o próximo ano.

“Depois de colocar a casa em ordem, Santa Gertrudes é uma das poucas cidades no estado de São Paulo que está com equilíbrio financeiro e com isso pudemos oferecer um algo a mais aos nossos servidores, que estão diariamente trabalhando para cuidar de 24 mil pessoas, pois toda a população depende de nossos serviços”, afirmou o prefeito Rogério Pascon.

Esse ano, a Prefeitura de Santa Gertrudes depositou o pagamento do 13º salário dos servidores antecipado e no dia 10 todos já estavam com os valores em conta. Além disso, no próximo mês os servidores vão receber um abono de R$ 150,00 para cada funcionário, que será pago até o final de janeiro, “tenho certeza que esse abono vai ajudar muita gente”, acrescentou.

IMG_6462IMG_6372IMG_6357 IMG_6496