Estrada Vereador Azorli recebe sinalização após pavimentação

IMG_4320

Após receber o serviço de pavimentação a Estrada Vicinal Vereador Luiz Carlos Azorli está toda sinalizada. Com investimentos de R$ 3.444.322,26, através de um convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) a Vicinal que interliga o Parque Industrial à Rodovia Washington Luís – SP 310 foi totalmente asfaltada, uma ponte foi construída,  já que antigamente contava com uma pequena ponte de madeira, que não suportava veículos pesados e também foi feito o Anel Viário para facilitar o fluxo dos veículos. Toda a vicinal recebeu sinalização de solo e placas.

Além de facilitar para os motoristas de caminhões, a medida também prevê redução no fluxo de veículos de grande porte nas vias públicas no perímetro urbano, bem como a redução das partículas de poeira.

IMG_4317Os motoristas aprovaram a obra e muitos dizem que agora conseguem otimizar o tempo, já que conseguem atravessar de uma Rodovia a outra sem ter eu atravessar a área urbana.

IMG_4315