Internet gratuita está em funcionamento em sete pontos

IMG_2557Dando continuidade a implantação do Programa Cidades Digitais, o município de Santa Gertrudes já conta com sete pontos de WiFi grátis. O projeto busca a interconexão de órgãos públicos e diversas entidades, modernizando e solucionando problemas de comunicação na esfera municipal.

O serviço já está sendo disponibilizado nas praças: Demerval da Fonseca Nevoeiro (Rua 1 em frente à Prefeitura), Praça São José Rua 1 Jardim Parque Industrial ao lado da Igreja São José), Praça dos Direitos Humanos (Avenida Roberta, Bom Sucesso), Praça Carlos Buschinelli ( Avenida 1 – Igreja Matriz), Centro Cultural Isidoro Demarchi (Rua 1, 790, Centro), Praça da Bíblia (ao lado da Policlínica no Jd. Pq. Industrial) e Praça do Cristo no bairro Santa Catarina (ao lado da creche Padre Querino Volani).

Para ter acesso aos serviços, é preciso criar um login e uma senha, no primeiro acesso a rede. Outra forma de cadastro é pelo link: http://santagertrudes.wspot.com.br.

Além disso, o programa tem também por objetivo do modernizar a gestão, ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento dos municípios brasileiros por meio da tecnologia.

O primeiro passo é fazer o cadastro e criar uma conta, colocar um e-mail e uma senha. A partir daí todas as vezes que for acessar você deve colocar seu login e senha.