Espetáculo “Pé Vermelho” encerra a 1ª Mostra Teatral

14681873_10207496463712292_5051809445168534782_n
Neste fim de semana a Cia. Teatral Caboclo Ventura apresenta o Espetáculo “Pé Vermelho” que encerra a programação da 1ª Mostra Teatral de Santa Gertrudes que teve grande público em todas as sessões.

O espetáculo “Pé Vermelho” é uma criação coletiva que resgata a história de Santa Gertrudes, desde quando ainda era uma pequena vila até os tempos modernos. A peça tem como narradores; Roque Arthur, o Serviço de Alto falantes “A Voz de Santa Gertrudes” e três senhoras que relembram os causos e acontecimentos importantes da cidade. Além de trabalhar as épocas por meio de figurinos, trilha sonora e interpretação, a peça conta também com projeção de imagens e img_9710textos que levarão a plateia numa viajem ao tempo e tem por objetivo aguçar no público uma reflexão sobre a sua importância na construção do município.

Com direção de Lázaro Maciel a peça conta com os atores Ana Callegari, Anna Dias, Anita Seneme, Brenda Seneme, Esther Gomes, Gabriel Reis, Helo Stefano, Isa Breve, João Vitor Soares, Jonathan Estevão, Larissa Estevão, Laura Gasparini, Leandro Oliveira, Liandra Maria, Luis Fernando Conte, Moyses Camargo, Rafaela Campos, Serena Francischine e Thais Buoro e tem participação dos artistas Gustavo Raizer, Hueller Figueiredo, Letícia Tonon, Luisa Juppe, Ramon Mata e Skylar Vj.

A apresentação acontecerá em dois dias; 26/11 (Sábado) às 16 horas e às 20 horas e 27/11 (Domingo) às 16 horas com entrada franca. Para assistir basta estar no Auditório Municipal “Leandro Filier Neto” (Rua 01, nº 790, Centro) com trinta minutos de antecedência, pois os ingressos serão limitados.

img_9738 img_9733