Pagamento de IPTU é prorrogado para 10 de março

A Prefeitura de Santa Gertrudes prorrogou para o dia 10 de março o prazo para pagamento da parcela única e também da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2017.
Para pagamento à vista os contribuintes terão um desconto de 10% sobre o valor total do imposto. Já os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo mensal ou um salário mínimo mais 10% terá isenção de 50%. Para isso, eles deveriam ter feito o pedido junto ao setor de Tributos na Prefeitura. O prazo para o pedido de desconto já está encerrado.
Esse ano foram impressos cerca de 8 mil carnês com um reajuste de 10%.
Toda a rede bancária e as Casas Lotéricas estão habilitadas a receber o IPTU de 2017 até a data de vencimento. Não é necessário fazer a troca do boleto.
Qualquer dúvida o contribuinte pode entrar em contato com o setor de Tributos que funciona no Paço Municipal das 9h às 17 horas. Rua 1 A, 332, Centro.