Contribuintes podem doar parte do IR ao Conselho da Criança e Adolescente

imposto de renda Não se trata de doação e sim de escolha. Invista nas Crianças e Adolescente do seu município

Os contribuintes que querem reverter uma parte do seu Imposto de Renda para uma causa local podem colaborar com os projetos financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Gertrudes. O fundo é gerenciado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Pessoas Físicas podem repassar um valor de até 3% do que vai ser pago à Receita.

O QUE É CMDCA?

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão responsável pelas políticas públicas de defesa de direitos e promoção do bem estar social da criança e do adolescente no Município.

Para fazer a doação, os contribuintes devem procurar qualquer uma agência do Banco do Brasil e fazer o depósito no valor desejado na conta corrente número Ag: 4566-7 C/C: 100046-2 e CNPJ : 45.732.377/0001-73 (Prefeitura Municipal).