Trevo vira cartão postal da cidade

IMG_8016O trevo da entrada principal de Santa Gertrudes, a famosa “Rotatória do Cristo”, tem sido o cartão postal para os moradores e visitantes, depois do novo plantio o espaço tem sido bastante elogiado pelas pessoas que por ali passam.
O responsável pelos cuidados é José Natal Miranda, servidor público municipal, que cuida com tanto carinho das flores.

Vale lembrar que o espaço é constantemente molhado com a água que é retirada do Lago do Centro, com isso, mostra que é possível reaproveitar a água e fazer bom uso dela.

Essa não é a única área que a Prefeitura vem se dedicando ao plantio de mudas, os lagos também dão exemplo de que com alguns cuidados é possível transformar áreas em espaços verdes e floridos.