Cortejo Artístico da Resistência percorre ruas da cidade

Promovido pela prefeitura através da Secretaria de Cultura, o Cortejo Artístico da Resistência acontece dia 27 e tem por objetivo, reunir os artistas da cidade e região para celebrar a arte e a cultura, além de divulgar a 3ª Mostra de Teatro que acontecerá de 7 a 11 de novembro.Sairá do Centro Cultural “Isidoro Demarchi”, às 18hs30 e  percorrerá as ruas do Centro da Cidade até a Praça “Dermeval da Fonseca Nevoeiro”, em frente a Prefeitura Municipal. No local haverá apresentações da “Escola Municipal de Dança” e da Trupe “Os Berinjelas”, com o espetáculo “Galhofas e Pilherias”. Artistas e a população em geral estão convidados para acompanhar o cortejo. Pegue sua fantasia, seu instrumento e venha participar!

1 Quartel Geral - foto Talisson Kilmer (4)