Vencedores do Soletra Santa receberão premiação dia 13

A Etapa Final do Soletra Santa (6º a 9º anos) e EJA, aconteceu dia 29 na Câmara Municipal. Os campeões foram:Enrik Gabriel Gutierres Simão(categoria 6º e 7º ano) Escola Cecy, professora Rose. Categoria 8º e 9º anos, Stéfany Moreira Souza Melo, escola Cecy, professora Rose. Campeões do EJA: Maria Lúcia Batista Pinheiro (1ª série EJA I), profª Dalva; Valdir Eler de Oliveira(6ª série EJA II), profª Anna Carolina e Ângela Ap. Silva das Graças (7ª série EJA II), (profª Anna Carolina  .

No dia 30 foi realizada a Etapa Final do Soletra Santa do 3º ao 5º anos, também no plenário da Câmara Municipal.

A aluna Ana Júlia Tulher da Silva, do 3º ano da Escola Ivone Gomes Palumbo venceu na categoria 3º ano. Na categoria 4º e 5º anos, a aluna Daniely Fernanda Basso, do 4º ano da Escola Nilva de Lourdes Rocha Oliveira, foi a vencedora.

Todos os vencedores receberão prêmios em cerimônia que se realizará dia 13, às 19h, no anfiteatro Leandro Filier.