REFORMA DA EMEI PROFº. GERALDO APPARECIDO ROCHA ESTÁ EM RETA FINAL

REFORMA DA EMEI PROFº. GERALDO APPARECIDO ROCHA ESTÁ EM RETA FINAL

Reforma Geraldo04As obras de reforma do prédio da EMEI Prof° Geraldo Apparecido Rocha, que fica no Jardim Paulista, estão entrando em fase final.

A paralisação das aulas, devido à pandemia do novo Coronavírus, possibilitou que os trabalhos fossem adiantados.

O prédio recebeu melhorias na parte interna e externa, entre elas pintura das paredes, troca do forro, construção de um novo muro e agora chegou a vez da quadra receber a cobertura.

A solicitação para cobrir a quadra foi feita ao prefeito Rogério Pascon em reunião com os pais no ano passado.

“Diante do pedido dos pais para que a prefeitura cobrisse a quadra, fizemos um estudo para levantar quais outras melhorias o prédio necessitava. Mesmo enfrentando dificuldades econômicas, priorizamos a solicitação, e assim que tudo se normalizar os alunos poderão voltar para o prédio que foi totalmente reestruturado”, concluiu o prefeito.

Reforma Geraldo05Reforma Geraldo01
Reforma Geraldo03 Reforma Geraldo02