Homologação Inscrição PSS 001/2015 Educação

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2015

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES E

CONVOCAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A Prefeitura Municipal de SANTA GERTRUDES, coordenada pela Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, nomeada através da Portaria n.º 2689/2015, torna público para conhecimento dos interessados, que todas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2015, realizadas no período 30 de outubro de 2015 à 09 de novembro de 2015, com o devido recolhimento da taxa de inscrição até o dia 10 de novembro de 2015, foram deferidas e homologadas.

Os candidatos devidamente inscritos cujas inscrições foram homologadas ficam convocados à prestação da prova objetiva, que será realizada impreterivelmente no dia, horários e local abaixo indicado:

primeiro período DE APLICAÇÃO
DIA E HORÁRIO: 13 de dezembro de 2015,

DOMINGO,

08:00 horas.

LOCAL: E.M.E.F. “João Ruffino”

Rua Cordeirópolis, n° 175 – Jd. Paulista – Santa Gertrudes/SP.

(entrada pelo portão da quadra)

EMPREGOS públicos TEMPORÁRIOS:
PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA I – EDUCAÇÃO INFANTIL;

PROFESSOR DE AEE (ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO);

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – INFORMÁTICA;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – MATEMÁTICA;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – PORTUGUÊS.

segundo período de APLICAÇÃO
DIA E HORÁRIO: 13 de dezEMbro de 2015,

DOMINGO,

11:00 horas.

LOCAL: E.M.E.F. “joão rufino”

Rua Cordeirópolis, n° 175 – Jd. Paulista – Santa Gertrudes/SP.

(entrada pelo portão da quadra)

EMPREgos públicos TEMPORÁRIOS:
PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA I – 1.º AO 5.º ANO;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – EDUCAÇÃO FÍSICA;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – ESPANHOL;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – FILOSOFIA;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – HISTÓRIA;

PROFESSOR DE EDUC. BÁSICA II – INGLÊS.

Na data de realização da prova, os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário determinado para o início das mesmas, munidos da ficha de inscrição, documento original de identidade oficial conforme disposto no subitem 5.2 do Edital Completo, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, sem o que não serão admitidos à prova.

O Edital Completo com a relação nominal de todas as inscrições homologadas encontra-se afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura à Rua 1-A, nº 332 – Centro – Santa Gertrudes/SP, na Secretaria Municipal de Educação à Rua 7, nº 32 – Centro – Santa Gertrudes/SP e em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.santagertrudes.sp.gov.br.

Santa Gertrudes, 18 de novembro de 2015.

ROGERIO PASCON