Lista dos Aprovados Processo Seletivo Simplificado 002/2013

A Prefeitura Municipal de SANTA GERTRUDES, através da Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, nomeada através da Portaria n.º 2547/2013, de 23 de setembro de 2013, torna público para conhecimento dos interessados, o resultado da prova objetiva e a relação dos candidatos APROVADOS no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2013, por ordem de classificação. A convocação para admissão do candidato aprovado será feita na ordem de classificação e na medida das necessidades da Prefeitura. A simples aprovação no Processo Seletivo Simplificado não gera direito à admissão, pois a Prefeitura convocará apenas o número de aprovados que, de acordo com seu critério, julgar necessário.

LISTA APROV PSS 002 2013-STAGERTR