Prefeitura e Centro Paula Souza viabilizam curso técnico gratuito de Administração

A prefeitura de Santa Gertrudes firmou parceria com a ETEC “Professor Armando Bayeux da Silva”, instituição pública de ensino técnico pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza para oferecer curso presencial gratuito de Técnico de Administração.

As inscrições têm início no próximo dia 20 através do site vestibulinhoetec.com.br. Lembrando que os interessados em solicitar a redução da taxa de inscrição devem fazer o pedido entre esta segunda-feira, dia 17, até o dia 19h, às 15h.

O curso presencial, composto por 3 módulos, é indicado para alunos do ensino médio a partir do 2. Semestre do 2º ano, profissionais e aprendizes que desejam desenvolver suas habilidades técnicas de gestão. O início está previsto para fevereiro de 2023, com término em julho de 2024.

As aulas acontecerão na EMEF João Ruffino, que possui toda infraestrutura necessária: sala de aula e vídeo, laboratório de informática e acesso à internet.

As provas acontecem dia 11 de dezembro.

Não perca esta chance! Capacitação e qualificação são diferenciais importantes para a carreira profissional. O estudo é essencial para o sucesso no trabalho.

De acordo com José Fernando os professores possuem vasta experiência na área de gestão administrativa, atuando nas grandes organizações do setor empresarial.