Reforma na creche municipal Padre Querino Volani oferece mais infraestrutura e segurança

O prefeito Lázaro Noé da Silva, o Gino, esteve na manhã desta terça-feira, dia 11, na Creche Municipal Padre Querino Volani, verificando as obras de melhorias que estão sendo realizadas na unidade.

De acordo com o chefe do Executivo foram executados os serviços de troca de piso, rede elétrica, parte hidráulica, instalação de novos toldos, pintura, entre outras ações.

Durante a visita, Gino fez algumas observações em conjunto com a diretora da escola. “As obras estão em andamento, alguns serviços ainda precisam ser realizados e estamos fazendo os ajustes necessários para entregar um prédio de boa qualidade aos alunos, professores e funcionários”.

O prefeito ainda ressalta que o investimento em educação é prioridade em sua gestão, por isso, outras unidades também estão recebendo benfeitorias.