Semana da “Saúde na Terceira Idade” aborda hipertensão e saúde bucal

Durante esta semana profissionais da saúde estiveram nos grupos de Terceira Idade, Clube do Vovô, Clube de Mães e Grupo União para abordar questões importantes relacionados à saúde, tais como, hipertensão e Avaliação e Diagnóstico Precoce do Câncer Bucal, sendo distribuído inclusive um kit para higiene bucal.

A iniciativa e organização da programação foram da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rosária Rubiño Sábio.

O prefeito Gino participou de algumas atividades e reforçou que através do Fundo Social de Solidariedade, o poder público está atento às demandas da terceira idade.

Queremos agradecer aos profissionais: Dr. Luiz Hallite, Dr. João Greve Neto, Dra Ana Paula Tauk e Dr. Cristiano Wilson Lopes (Dentistas); a enfermeira Vivian Ventura e as Técnicas de enfermagem Giovanna Lopes e Vanessa Couto. Além de toda equipe do Fundo Social.

Pular para o conteúdo