Abertas as inscrições para vagas remanescentes do Programa “Bolsa Trabalho”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições para trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar.

Como funciona?

Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos do seu município, 4 horas por dia de segunda a sexta-feira, conforme direcionamento municipal.

As inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre 15 a 19 de julho, exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br).

Mais informações

Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo Whatsapp (011) 98714-2645.

Fundo de Solidariedade de Santa Gertrudes: Rua 1, nº 868. Centro – Fone: 3545 1533