Conferência Municipal de Assistência Social visa melhor atendimento à população

No dia 13/07, foi realizada a XI Conferência Municipal da Assistência Social, que destacou a avaliação da atual política socioassistencial e a deliberação de diretrizes para o aperfeiçoamento do SUAS(Sistema Único de Assistência Social), com propostas relacionadas às três esferas de governo.

O prefeito Gino esteve presente e ressaltou que a administração tem em seu escopo de trabalho desenvolver ações que atendam às necessidades e demandas da população, resultando no fortalecimento das famílias.

Foi um evento muito agradável com a presença de autoridades, assim como dos representantes, por meio do CMAS, das Secretarias de Promoção Social, Educação e Saúde e também representantes do terceiro setor.

O diretor da Secretaria de Promoção Social, João Batista de Sousa, enalteceu nossa parceria com as demais Secretarias, no sentido de melhor atender as demandas da população!

Os adolescentes da Associação Beneficente Solidária das Acácias (ABSA) participaram ativamente na elaboração das propostas, as quais serão encaminhadas ao Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).