Obras de pavimentação asfáltica da Estrada Vicinal que faz ligação da SP 316 com a Fazenda Goiapá estão em andamento

Excelente notícia para Santa Gertrudes e região! Os serviços para pavimentação já foram iniciados e estão na fase de terraplanagem.

O prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino) e o secretário de obras Fred Luiz Barreiro estiveram no local na última quinta-feira (10) verificando o andamento das obras.

Serão 3,8 km asfaltados, beneficiando moradores, motoristas e toda indústria que utiliza esses trechos de estradas rurais. “A pavimentação irá melhorar o escoamento de produtos e irá colaborar de forma significativa na diminuição da poluição ocasionada pelas partículas de poeira gerados pelos caminhões que transportam cana de açúcar e argila.

A obra tem orçamento de 22,6 milhões disponibilizados pelo governo estadual. Em Santa Gertrudes, também estão em andamento a pavimentação de outras duas estradas vicinais: RCL-040 que faz Ligação da SP-127 x Fazenda Campo do Coxo, localizada no município de Rio Claro e trechos da Horácio Pascon, SGT-020 junto com SGT-273, chegando à entrada do Distrito de Assistência em Rio Claro.

“A pavimentação asfáltica das estradas vicinais é algo aguardado há muito tempo pela população. É gratificante estar à frente da prefeitura e administrar uma obra tão grande e importante. Agradecemos ao governo estadual pela viabilização dos recursos”, destaca o prefeito Gino.