Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Avenida Conde Guilherme Prates

Uma importante via de acesso a Santa Gertrudes está recebendo melhorias. A Avenida Conde Guilherme Prates está sendo recapeada com o objetivo de oferecer mais segurança e tranquilidade a todos. As obras tiveram início semana passada e prosseguem nesta segunda-feira (06).

O prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino) e o secretário de Obras Frederico Luiz Barreiro (Fred) estiveram no local para averiguar o andamento das obras que contemplam aproximadamente 2 Km de extensão.

“A via tem alto fluxo de trânsito por estar próxima a cerâmicas e à entrada da cidade. O recapeamento é mais uma ação da prefeitura a fim de proporcionar infraestrutura ao município. Importante destacar também que em breve começa a construção de uma marginal que desafogará o trânsito naquele local, já que os caminhões terão acesso pela nova via”, relata o prefeito Gino.