Prefeitura solicita ao secretário estadual de Habitação retorno sobre área para construção de Unidades Habitacionais

PREFEITURA SOLICITA AO SECRETÁRIO ESTADUAL DE HABITAÇÃO RETORNO SOBRE AVALIAÇÃO DE UMA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS CIA CDHU

O prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino) e o secretário de municipal de Habitação, Felipe Penedo, entregaram ao secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, o ofício 019/23 que trata sobre a construção em Santa Gertrudes de 80 unidades habitacionais via CDHU. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (05) durante evento realizado em Piracicaba.

Felipe solicitou a continuidade da tramitação do convênio celebrando entre a CDHU e o município, explicando que Santa Gertrudes já indicou uma área para a implantação do empreendimento e encaminhou a documentação solicitada.

Gino enfatizou a importância e a necessidade do empreendimento para o desenvolvimento do município. “Sabemos que esta ação irá beneficiar centenas de pessoas. Por isso, requeremos um retorno quanto a avaliação desta documentação para continuidade do processo até a viabilização do empreendimento”.

O secretário estadual entendeu a relevância do assunto e ressaltou que irá verificar o andamento deste convênio.